Brasil e Mundo 13/3/2018 11:26:58 » Por Atualizado em 13/3/2018 11:44h

ATENÇÃO TRABALHADORES VINCULADOS NO SETH

NOVOS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO EM NOSSA SEDE

O SETH Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto – SP, informa a todos os seus representados, colaboradores que a partir do dia 02 de Abril de 2018 estaremos funcionando em novos horários de atendimento, a partir desta data, fecharemos o Sindicato às 11:30 e abriremos as 13:00 horas, o horário de encerramento de nossas atividades continuará o mesmo, fecharemos as 18:00 horas.

Nosso intuito com esta iniciativa é sempre procurar aprimorar e melhorar a nossa forma de comunicação com você, trabalhador representado pelo SETH, por isso estamos sempre nos reciclando e procurando novas alternativas de suprir todas as necessidades de nossos associados e colaboradores.

Veja como ficará nossos novos horários de atendimento:

Segunda-feira a Sexta Feira:

8:00 às 11:30

13:00 às 18:00

Qualquer dúvida entre em contato conosco, estaremos sempre atendendo você da melhor maneira possível, nosso telefone é o (17) 3203-0077, estamos localizado na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São José do Rio Preto – SP.