Brasil e Mundo 11/4/2018 14:24:40 » Por Atualizado em 5/10/2018 9:14h

Trabalhador representado pelo SETH tem direito a várias colônias de férias

Conheça algumas das melhores praias do Brasil que você tem direito a usufruir

O SETH Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região, orgulhosamente anuncia a todos os seus associados e representados pela entidade que fechamos um convenio que vai beneficiar toda a classe trabalhadora, trata-se de uma parceria com a Sisnaturcard que é uma entidade que controla várias pousadas, hotéis, estancias e também convênios com parque de diversões e muitos outros locais no Brasil inteiro a um preço muito especial para quem faz parte do sindicato.

Por exemplo, você, trabalhador representado pelo SETH terá acesso a partir de agora a Ubatuba, Guarujá, Praia Grande, Bertioga, Aguas de Lindoia, Parati, Maceió e vários outros locais em todo o Brasil, com Hotéis e Pousadas com preços reduzidos e muitos deles com café da manhã, almoço e jantar, a maioria dos locais praticamente é pé na areia, ou seja, saiu do hotel já estão na praia.

Isso é benefício real para o trabalhador, procuramos nos reinventar para trazer sempre muitas novidades para nossa classe, cumprimos à risca nosso trabalho, procurando sempre levar o melhor para nossos associados, serão vários destinos que o nosso associado poderá desfrutar seus momentos de lazer com suas famílias, viajar para um bom lugar agora é possível e o SETH faz mais este sonho virar realidade.

Com tantos lugares para passar as férias, o descanso ao lado da família terá momentos inesquecíveis com estas pousadas e hotéis em vários do Brasil, o SETH busca sempre parcerias inovadoras para beneficiar toda a classe trabalhadora, conheça alguns dos locais:

Águas de Lindoia

Atibaia

Bonito

Cabo Frio

Campos do Jordão

Ilhabela

Ubatuba

São Sebastião

O SETH fica na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São José do Rio Preto – SP, o telefone é o (17) 3203-0077, faça sua carteirinha e aproveite este e outros vários benefícios, é seu direito participar ativamente do seu sindicato, estamos aqui para isso, faça valer os seus direitos e conte sempre conosco.

Clique aqui e veja nossas colônias

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325