Brasil e Mundo 13/4/2018 14:35:11 » Por

Caminhão de obras tomba sobre motocicletas após asfalto ceder em Rio Preto

Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência. Ninguém se feriu.

Caminhão tombou sobre motocicletas que estavam estacionadas em Rio Preto (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

Um caminhão de obras tombou sobre seis motocicletas que estavam estacionadas no Jardim Walkiria, em São José do Rio Preto (SP), na tarde desta quinta-feira (12).

O acidente aconteceu quando o veículo passava pela rua e o asfalto cedeu. O caminhão tombou ao cair com uma das rodas dentro do buraco e atingiu as motos. A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência.

A empresa responsável pelo caminhão solicitou um caminhão-guincho para a retirada do veículo do local. Ninguém se feriu.

Em nota, a prefeitura de Rio Preto informou que engenheiros da Secretaria de Obras estarão no local na sexta-feira (12) para avaliar a situação e solucionar o problema.

Buraco se formou em rua após asfalto ceder e caminhão tombar em Rio Preto (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

Asfalto cedeu em Rio Preto (SP) e caminhão tombou sobre motos; ninguém se feriu (Foto: Arquivo Pessoal)

Asfalto cedeu em Rio Preto (SP) e caminhão tombou sobre motos; ninguém se feriu