Notícias Jurídicas 13/4/2018 14:47:57 » Por

Juíza cria polêmica com selfie ironizando advogado durante audiência

Presidente da OAB/MT criticou o ato.

A juíza de Direito Anna Paula Gomes Freitas, da 2ª vara Criminal de Tangará da Serra/MT, publicou em seu perfil pessoal no Instagram selfies ironizando um advogado durante a audiência.

As selfies foram publicadas no Stories, do Instagram, e por isso já não estão mais disponíveis.

Sobre o ocorrido, o presidente da OAB/MT, criticou a atitude da magistrada:

A juíza foi extremamente infeliz e fez comentários desnecessários e que nada contribuem para a efetiva distribuição da justiça, além de ter sido desrespeitosa com o ato formal e solene que é a audiência, que aliás, deveria ser objeto de atenção de todos (o desrespeito aos advogados nem precisa ser ainda mais explicitado).”