Esporte 13/4/2018 15:12:15 » Por Atualizado em 13/4/2018 15:39h

Escândalo de interferência externa no jogo do Timão vira notícia no New York Times

Interferência externa a favor da equipe corintiana é destaque no mundo todo, mais uma vez equipe do Parque São Jorge vence uma competição com suspeitas de irregularidades

O absurdo protagonizado pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza e por seus auxiliares na tarde de domingo (com as participações determinantes de FPF e RGT) chamou atenção do principal jornal do mundo, o New York Times, que reproduziu uma matéria da Reuters inglesa.

Com a manchete "Corinthians vence o título do estado após meia-volta do árbitro", o texto relata toda polêmica e classifica como "bizarra" a decisão de Aparecido em voltar atrás na marcação do pênalti legítimo sofrido por Dudu após 8 minutos de muita conversa com os árbitros assistentes, caracterizando interferência externa.

Clique aqui e leia a notícia no site do New York Times.