Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203.0077
Esporte 13/4/2018 15:12:15 » Por

Guardiola diz que Agüero enfrentou o Liverpool no sacrifício e vê retorno incerto

Técnico não sabe quando terá seu artilheiro de volta após ele receber pancada em clássico com o United



O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, declarou nesta sexta-feira que não sabe quando o argentino Sergio Aguero poderá voltar a defender a equipe em plenas condições. É certo que o atacante ficará fora do duelo de sábado contra o Tottenham, depois do choque com Ashley Young no clássico de semana passada com o Manchester United - que fez com que ele ficasse no banco na decisão do meio de semana com o Liverpol.

- Estava machucado antes do jogo (contra o Liverpool, pela Champions), mas fez um grande esforço para nos ajudar durante 10 ou 15 minutos. Por esta razão não jogou desde o início. Não podemos esquecer que ficou dois meses machucado. Fez um grande esforço, porque depois da ação com Ashley Young teve um problema no joelho. Não podia correr - disse Guardiola.

 
Com proteção no joelho, Aguero conversa com Guardiola antes de entrar no clássico contra o United (Foto: Reuters)

Com proteção no joelho, Aguero conversa com Guardiola antes de entrar no clássico contra o United (Foto: Reuters)

Além do Tottenham, Guardiola não sabe se poderá contar com seu artilheiro no duelo contra o Swansea, em 22 abril. Até mesmo a participação dele no restante da temporada está ameaçada.

- As pessoas falam muito sem saber o que aconteceu antes do jogo. Não estava pronto. Depois não sei se chegará para o Swansea. Espero que esteja preparado para os últimos jogos se precisarmos dele e antes do Mundial - acrescentou Guardiola.

Depois da eliminação da Liga dos Campeões, o City tem a chance de levantar o troféu de maneira antecipada neste final de semana se vencer o Tottenham e caso o Manchester United perca para o West Bromwich.

- Tentaremos ser o que fomos durante a temporada e pensar que precisamos de cinco pontos -destacou Guardiola.

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI