Brasil e Mundo 18/4/2018 14:15:38 » Por Atualizado em 18/4/2018 14:23h

SETH entrega mais 2 benefícios natalidade para trabalhadores de asseio e conservação

Mais benefícios entregues para os trabalhadores

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH, entregou mais um cheque no valor de R$640,00 reais para um trabalhador de Asseio e Conservação que presta serviços na empresa Alcin Prestadora de Serviços, a ganhadora do valor é a funcionaria Rubia Mara Pessina que foi beneficiada do auxílio natalidade.

É uma satisfação e alegria receber este valor do nosso sindicato, isto mostra todo o trabalho que eles realizam a nosso favor, muitas vezes trabalhamos intensamente e nem imaginamos o quanto estas pessoas trabalham para conquistar direitos para nos trabalhadores, durmo tranquila por que eu sei que o meu sindicato é de luta e está sempre pronto para nos ajudar diz a trabalhadora da empresa Alclin Rubia Mara.

O benefício natalidade consta na convenção coletiva de trabalho e todo trabalhador da categoria de Asseio e Conservação tem direito a mais este benefício que o SETH luta para os seus representados, conheça o seu sindicato e tenha acesso a este e outros vários benefícios como as nossas colônias de férias, onde os trabalhadores tem acesso a preços reduzidos a maravilhosos locais em quase todo o Brasil.

O SETH fica na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São José do Rio Preto – SP, telefone é o (17) 3203-0077, venha nos fazer uma visita e ter acesso a tudo o que você trabalhador tem direito.

Rubia Mara recebe das mãos do representante do Sindicato SETH cheque de R$640,00 reais

Mais um cheque é entregue para trabalhadores, Presidente Sergio Paranhos se orgulha deste grande benefício do SETH para os trabalhadores

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325