Brasil e Mundo 3/5/2018 14:15:36 » Por Atualizado em 5/3/2018 16:43h

Muito sucesso mais uma vez!!!! Assim foi a Festa dos Trabalhadores de 2018

Trabalhadores mais uma vez saíram agradecidos e contentes do palestra

Clique aqui e confira as imagens da festa

Mais um ano de muito sucesso e alegria, podemos definir desta maneira a Festa do Trabalhador que aconteceu no último dia 1 de maio de 2018, mais de oito mil pessoas estiveram presentes no evento e muitos foram premiados com sorteios que deixaram todas as pessoas satisfeitíssimas com os variados produtos que foram sorteados.

Este ano foram 10 televisores de led, 10 bicicletas com marchas, 3 motos Suzuki, 10 vales compras no valor de R$500,00 reais e muitas atrações que fizeram o chão do palestra tremer com a banda Millenium que empolgou a todos que estiveram no ginásio do Palestra Esporte Clube.

A expectativa era enorme, quando começaram os sorteios todos estavam ansiosos para ganhar os prêmios, a organização caprichou e trouxe uma equipe especializada em alimentação para todos que estavam no evento, a equipe foi a do Manezinho do Parque Estoril que preparou alimentos variados para todos os gostos como cachorro-quente, pastéis, churrasquinhos e o tradicional pão com linguiça, os produtos foram todos comercializados e os elogios foram enormes.

O Presidente do MSU Movimento Sindical Unificado e do SETH Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região, Sergio Paranhos, ficou muito orgulhoso e satisfeito com o trabalho realizado, ele que organiza grande parte do evento está de parabéns, mais um ano de muita luta que valeu a pena diziam os trabalhadores presentes da festa.

Para o mandatário do MSU, a alegria das pessoas e o reconhecimento é o que molda o nosso trabalho, este ano até diversão para a criançada teve, brinquedos foram colocados no estacionamento e a diversão foi geral, lutamos muito para que isto aconteça, independente dos prêmios o que nos motiva são os trabalhadores que comparece nesta grandiosa festa diz, Sergio Paranhos.

O MSU foi criado para isto, fazer a diferença a favor dos nossos trabalhadores, em um momento de muitas incertezas que o nosso País passa é essencial a transparência, honestidade e principalmente vontade, vontade de fazer o melhor e buscar sempre novas alternativas para driblar esta crise política, financeira e moral que passamos atualmente, finaliza Sergio Paranhos.

Para o ano de 2019 já estamos preparando muitas novidades e atrações, atenção trabalhadores procurem sempre o seu sindicato para saber as novidades, pode ser que este ano você não tenha conseguido algum prêmio, mas costumamos dizer que para ganhar os prêmios tem que participar e estar presente e quem sabe o próximo ganhador não possa ser você.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325