Brasil e Mundo 15/5/2018 15:58:37 » Por

Paciente é preso após surtar e destruir caixas de arquivos em pronto atendimento de Rio Preto

Foram necessários quatro guardas para algemar o paciente que apresentava sinais de embriaguez.

Paciente destruiu arquivos de unidade de pronto atendimento de Rio Preto (SP) (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Um paciente de 30 anos foi preso após "surtar" e destruir caixas de arquivos guardados em uma sala da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Antunes, em Rio Preto (SP), na madrugada desta segunda-feira (14).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, ele recusou ser medicado, se trancou em uma sala da unidade de saúde e destruiu os arquivos do local.

Foram necessários quatro guardas para algemar o paciente. Ainda segundo a guarda municipal, ele apresentava sinais de embriaguez, foi preso e está à disposição da Justiça.

Paciente foi preso após 'surtar' em pronto atendimento de Rio Preto (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Paciente foi preso após 'surtar' em pronto atendimento de Rio Preto