Brasil e Mundo 15/5/2018 15:58:36 » Por

Semana do MEI é realizada em cidades do noroeste paulista

Atendimento será realizado 9h às 20h e no sábado, das 9h às 15h.

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) é realizada a partir desta segunda-feira (14) em São José do Rio Preto e Catanduva (SP). Os interessados em receber orientações para formalizar ou melhorar a gestão do negócio devem comparecer, até neste sábado (19), às unidades móveis do Sebrae-SP espalhadas na cidade.

Nesta segunda e terça-feira (15), a unidade estará na Praça do CEU, localizada na Rua Robson Augusto Lopes de Diaveiro, no bairro Residencial Nova Esperança, em Rio Preto. No dia 16, as unidades estarão na Praça da República, em Catanduva.

O atendimento será feito das 9h às 20h e no sábado, das 9h às 15h. A programação inclui oficinas sobre formalização, formação de preço, organização do caixa e motivação de equipe.

No local, os técnicos do Sebrae-SP irão tirar dúvidas sobre o funcionamento da modalidade e orientar sobre as vantagens da formalização. Também irão apresentar ideias de negócios, dar orientação financeira, além de permitir que o empreendedor já registre um CNPJ para sua atividade.

Para conferir toda a programação na unidade e saber como participar das atividades, acesse o site ou ligue 0800 570 0800.

Palestras

Uma novidade desse ano serão as palestras realizadas na sede do Sebrae-SP em São Paulo, e que serão transmitidas para todos os escritórios regionais do Estado.

- Segunda-feira (14): Tendências para o mercado de beleza

- Terça-feira (15): Tendências em alimentação fora do lar

- Quarta-feira (16): Educação financeira e acesso a crédito

- Quinta-feira (17): Comércio eletrônico