Destaques Sindicais 15/5/2018 16:26:53 » Por

Funcamp abre processo seletivo para médicos em Campinas

Interessados devem conferir os pré-requisitos, documentação exigida e prazos de inscrição nos editais

Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com inscrições abertas em processos seletivos para seis vagas em Campinas (SP). As oportunidades são para trabalhar como médico no Hospital de Clínicas (HC) e na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp.

As vagas são para os cargos de médico geneticista, intensivista, geriatra, oftalmologista e cardiologista intervencionista. Os salários vão de R$ 2,4 mil a R$ 4,9 mil, dependendo do cargo. [Veja mais detalhes sobre as vagas abertas abaixo]

A seleção consiste em análise dos documentos do candidato, aplicação de uma prova escrita e entrevista. A classificação final será divulgada no quadro de avisos e no site da Funcamp.

Os documentos exigidos variam de acordo com o cargo de interesse, e podem ser conferidos nos editais do processo seletivo.

Vagas no Hospital de Clínicas (HC)

Os interessados devem realizar sua inscrição das 9h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos do HC, que fica na Rua Vital Brasil, nº 255, no Campus da Unicamp, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Confira, abaixo, as especialidades com vagas abertas.

Médico geneticista - 1 vaga

Jornada de trabalho de 12 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno e misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário é de R$ 2.476 horas semanais.

A inscrição deve ser realizada até dia 28 de maio.

Médico intensivista - 2 vagas

Jornada de trabalho de 24 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno e misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário é de R$ 4.953,76 mensais.

A inscrição deve ser realizada até dia 28 de maio.

Médico oftalmologista - 1 vaga

Jornada de trabalho de 12 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno e misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário é de R$ 2.402,87 mensais.

A inscrição deverá ser realizada até dia 21 de maio.

Médico cardiologista - 1 vaga

A inscrição deverá ser realizada até dia 21 de maio.

Vagas na Faculdade de Ciências Médicas (FCM)

Os interessados devem realizar sua inscrição das 9h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, que fica na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, no Campus da Unicamp, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Veja, abaixo, a especialidade com vaga aberta.

Médico geriatra - 1 vaga

Jornada de trabalho de 20 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno e misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário é de R$ 4.350,60 mensais.

A inscrição deverá ser realizada até dia 24 de maio.