Destaques Sindicais 15/5/2018 16:26:52 » Por

De professor de natação a motorista carreteiro: CPAT oferece 33 vagas de emprego na região de Campinas

Pessoas observam vagas disponíveis no CPAT, em Campinas (SP).  (Foto: Reprodução EPTV)

Pessoas observam vagas disponíveis no CPAT, em Campinas (SP). (Foto: Reprodução EPTV)

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) oferece 33 vagas de emprego na cidade de Campinas (SP) e região, nesta segunda-feira (14). Os salários podem chegar a R$ 3.153, com vagas para candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

A vaga de maior remuneração é a de "mecânico diesel", já o menor salário, de R$1.080, é referente à função de auxiliar de logística. O cargo de motorista carreteiro também ganha destaque pelo maior número de vagas disponíveis, 20.

A maior parte das oportunidades exige, no mínimo, seis meses de experência na função de interesse. Duas das 33 ofertas são direcionadas para pessoas com deficiência física (PCD). Há cargos em diversas áreas de atuação e os pré-requisitos para ocupá-los varia. Informações mais específicas podem ser encontradas no site do CPAT.

Os interessados devem se candidatar pessoalmente em uma das unidades do CPAT. É necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Confira todos os cargos

• Auxiliar de escritório - 1 vaga
  • Auxiliar de logística - 1 vaga
  • Coordenador de restaurante - 2 vagas
  • Costureira de máquinas industriais - 2 vagas
  • Empregado doméstico nos serviços gerais - 1 vaga
  • Funileiro de veículos - 2 vagas
  • Gerente treinadora - 1 vaga
  • Mecânico díesel - 1 vaga
  • Motorista carreteiro - 20 vagas
  • Operador de caixa lotérico - 1 vaga
  • Professor de natação - 1 vaga

Unidade Centro

Avenida Campos Sales, 427 – Centro, Campinas, SP.

Horário de funcionamento - Das 8h às 18h.

Unidade Ouro Verde

Rua Armando Frederico Renganeschi, 197, Jd. Cristina.

Horário de funcionamento - Das 8h às 16h.

Unidade Campo Grande

Rua Manoel Machado Pereira, 902 (em frente à Praça da Concórdia).

Horário de funcionamento - Das 8h às 16h.