Esporte 16/5/2018 15:22:52 » Por

Federação Argentina gera polêmica com manual para conquistar russas na Copa

Documento dá várias dicas de comportamento para atrair mulheres do país

A Associação de Futebol Argentino (AFA) criou polêmica antes da Copa do Mundo. A entidade organizou um curso sobre idioma e cultura da Rússia, para dirigentes, futebolistas, técnicos e jornalistas que viajarão ao país. No material de estudo, estava um manual com dicas para os argentinos conseguirem atrair mulheres russas.

Manual da AFA para cativar russas (Foto: Reprodução)

Um dos trechos do manual diz que “as mulheres russas, como qualquer outra, dão muita atenção se você é limpo, cheira bem e anda bem vestido. A primeira impressão é muito importante para ela, dê atenção a sua própria imagem”.

O documento foi distribuído em um curso (Foto: Reprodução)

Outra parte ainda coloca que “as mulheres russas não gostam de serem vistas como objetos. Muitos homens, quando as mulheres são bonitas, apenas querem leva-las para a cama”.