Esporte 16/5/2018 15:22:50 » Por Atualizado em 16/5/2018 15:31h

Ex-jogador de boliche é contratado como quarterback na NFL

Há cinco anos, Luis Perez nem jogava futebol americano e agora assinou como agente livre no Los Angeles Rams

Um prodígio no esporte. Ex-jogador de boliche, Luis Perez assinou contrato como agente livre com o Los Angeles Raws. Agora quarterback na NFL, liga de futebol americano, o mexicano nem praticava o esporte da bola oval há cinco anos. Apresentado na última terça-feira (15), Perez disse que está realizando um sonho.

- É um sonho se tornando realidade. Vir aqui jogar com esses caras é um sonho. Ainda mais perto de casa, em Los Angeles - disse.

A história não demorou muito para se espalhar pelos Estados Unidos. Além do caminho incomum trilhado pelo mexicano para chegar na NFL, espanta o fato de que Perez era muito bom no boliche. O atleta tem 12 jogos perfeitos na carreira, enquanto no futebol americano não jogou nem no colegial. Mas, de acordo com ele mesmo, a vontade de se dedicar ao esporte da bola oval sempre existiu.

- Eu sempre fui um quarterback. O boliche começou a ser muito bom para mim, então fui para o boliche. Mas decidi jogar futebol americano de verdade quando ia assistir aos jogos e pensava que deveria estar no campo e não na arquibancada. Eu sou um sonhador. Acredito que tudo acontece na hora certa. Estou aqui para competir comigo mesmo todo dia para me tornar melhor. O resto irá se resolver sozinho - concluiu Perez.