Brasil e Mundo 21/6/2018 15:44:34 » Por

Espetáculo de cultura popular será apresentado de graça em Ilha Solteira

Circo Variedades Culturais envolve o público trazendo atividades do universo do circo.

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

21/06/2018

'Circo Variedades Culturais' será apresentado de graça em Ilha Solteira (SP) (Foto: Divulgação)

A Cia. Festa de Rei vai apresentar o espetáculo de cultura popular “Circo Variedades Culturais”, a partir das 20h de quinta-feira (21), na Praça dos Paiaguás, em Ilha Solteira (SP). A atividade é gratuita e a classificação é livre.

O “Circo Variedades Culturais” traz da cultura de um circo tradicional, trazendo de forma simples a caricatura humana que o palhaço retrata. A apresentação envolve o público trazendo atividades do universo do circo.

O espetáculo é apresentado pelo ator e percussionista Juarez Ferreira e pela bailarina Larissa Violeta.