Brasil e Mundo 21/6/2018 15:44:32 » Por

Ingressos para o Festival Internacional de Teatro de Rio Preto começam a ser vendidos na 6ª feira

Venda de ingressos começa na sexta-feira 22, às 16h, pelo site do festival

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

20/06/2018

Público acompanha primeiro dia de Festival Internacional de Teatro em uma edição passada (Foto: Divulgação FIT / Pierre Duarte /Arquivo)

O lançamento do FIT (Festival Internacional de Teatro), de São José do Rio Preto (SP), foi feito nesta quarta-feira (20) e reuniu autoridades e artistas para anunciar as novidades. Os ingressos começam a ser vendidos na sexta-feira (22).

Em 2018, o FIT Rio Preto completa 49 anos de história, sendo esta a 18ª edição internacional. O festival é uma mostra nacional e internacional de peças teatrais de diversos gêneros e formatos, inéditos ou não, para público adulto e infanto-juvenil, em espaços fechados ou de rua.

O festival acontecerá de 5 a 14 de julho. Neste ano serão 23 peças, com mais de 50 apresentações, em 16 locais de Rio Preto.

A programação completa está disponível no site do festival e a venda de ingressos começa na sexta-feira (22), às 16h, também pelo site do festival, e em todas as bilheterias das unidades do Sesc São Paulo, a partir das 18h.