Destaques Sindicais 21/6/2018 16:39:20 » Por

Concurso da Sedurb de João Pessoa divulga resultado preliminar do teste físico

Candidatos têm até as 18h da sexta-feira (22) para solicitar pedido de revisão. Resultado final vai ser divulgado no dia 29 de junho.

Por G1 PB

21/06/2018

Concurso da Sedurb de João Pessoa oferece 70 vagas (Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba/Arquivo)

Foi divulgado na quarta-feira (20) o resultado preliminar da prova de capacidade física do concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb).

De acordo com o edital de divulgação, os candidatos têm até às 18h da sexta-feira (22) para solicitar pedido de revisão contra o resultado.

De acordo com o edital do concurso, a previsão é de que no dia 29 de junho seja divulgado o resultado final do certame.

O concurso da Sedurb oferece 70 vagas para agentes de controle urbano, sendo quatro para pessoas com deficiência. O salário inicial para os novos contratados é de R$ 1.238,37.