Brasil e Mundo 20/7/2018 9:53:33 » Por Atualizado em 20/7/2018 10:25h

Você trabalhador associado ao Sindicato SETH já pensou em conhecer Campos do Jordão?

Seu Sindicato SETH conseguiu mais este beneficio para você trabalhador!!!

Quem nunca imaginou conhecer as belezas da cidade de Campos de Jordão acompanhado com a família a preços reduzidos e em uma pousada magnifica?

Você trabalhador associado ao seu Sindicato SETH agora pode realizar este sonho, temos uma pousada onde você poderá se hospedar com sua família e conhecer este lugar maravilhoso do nosso querido Estado de São Paulo.

A 1.628 metros de altitude, não é exatamente a altura da cidade que nos faz perder o fôlego. Na Serra da Mantiqueira não é difícil encontrar vistas deslumbrantes das montanhas verdes e das frondosas araucárias, árvore típica da região.

Talvez muitos não saibam, mas Campos do Jordão é a cidade mais alta do Brasil, por isso a temperatura costuma ser bem amena por lá, o que em parte explica o seu carinhoso apelido: Suíça Brasileira. A temperatura média MÁXIMA que seus termômetros costumam registrar é de 20 graus, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. Para nós, que vivemos no Rio de Janeiro, isso é alto inverno!

Apesar de ser um dos principais destinos de inverno do BrasilCampos do Jordão pode e deve ser visitada o ano inteiro. Estar na cidade no verão e fora das datas dos festivais tradicionais também é uma excelente pedida. Além de ficar mais vazia, o clima continua delicioso. Acredite, qualquer época do ano é ótima para experimentar um fondue na Serra da Mantiqueira.

Não resta dúvidas de que a natureza, o clima frio e a gastronomia de dar água na boca são grandes protagonistas, mas as construções também são peças-chave para complementar os ares românticos da região.

arquitetura de Campos do Jordão tem fortes traços europeus, sendo a maioria das casas inspiradas no estilo alemão, inglês, suíço e no norte da França. Vejam que charme esses prédios com telhados triangulares, que misturam alvenaria, vidraça, tijolos, pedras e deixam tudo com cara de casa de boneca.

Conheça mais este belo local que o Sindicato SETH proporciona para você trabalhador, para mais informações venha até a sede do SETH e nos faça uma visita, estamos na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São José do Rio Preto – SP, telefone (17) 3203-0077.

Conheça nosso Pousada

Conheça alguns dos locais mais visitados nesta belíssima cidade