Brasil e Mundo 25/7/2018 8:31:12 » Por Atualizado em 25/7/2018 8:43h

Novidades para todos os associados do Sindicato SETH!!!

O SETH inova mais uma vez.

Você que é sócio do SETH, apresente um companheiro de trabalho e o mesmo se associando também, você irá ganhar um mês de mensalidade

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH, teve uma ideia inovadora e muito bacana para todos os associados de nossas categorias de trabalho, o nosso sócio que conseguir indicar algum companheiro de serviço e que pertença a uma de nossas categorias ganhará uma mensalidade do sindicato, ou seja não precisará pagar o mês que teve a indicação.

Esta é uma alternativa para fortalecermos ainda mais os nossos lações e assim conseguir que mais pessoas integrem e interajam com o nosso Sindicato, e em breve teremos mais novidades por aí, fique ligadinho sempre no nosso site, e nossas redes sociais que sempre temos informações bacanas para todos.

A Diretoria do SETH que está sempre disposta a inovar em suas ações e tem como praxe uma forma dinâmica de atender os seus representados, esclarece que a vontade de atender a todos é uma de suas metas, nossos trabalhadores frequentemente nos procuram em busca de informações e notícias relativas às suas necessidades e o SETH com um prazer enorme atende sempre a todos com muita maestria e objetividade.

Associado ao Sindicato SETH faça-nos uma visita e tenha sempre acesso as nossas informações e novidades, estamos na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia, São José do Rio Preto – SP, telefone (17) 3203-0077.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325