Brasil e Mundo 30/7/2018 14:24:55 » Por Atualizado em 30/7/2018 14:33h

FETHESP e Sindicato Patronal de casas de diversões se reúnem para negociar reajuste de trabalhadores do setor

Negociações em andamento.

Presidente do SETH e vice Presidente da FETHESP, Sergio Paranhos negocia reajuste salarial para trabalhadores em casas de diversões

O Presidente do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH e Vice – Presidente da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo – FETHESP, Sergio Paranhos, no dia vinte e seis de julho de 2018 reuniu-se na sede da Federação em São Paulo junto com o Sindicato Patronal da categoria de Casas de Diversões do Estado de São Paulo com o representante desta entidade Senhor Roger Alexandre Ely, para debater e finalizar as negociações coletivas desta categoria que ainda não foram definidas desde outubro de 2017.

Muitos assuntos foram debatidos e a categoria espera um reajuste o mais rápido possível, todo o tempo que não houve alteração nos salários dos trabalhadores deverá ser incorporados e reajustados proporcionalmente desde outubro de 2017.

As negociações até a presente data não foram definidas, a proposta foi encaminhada para o Senhor Roger Alexandre que irá reunir-se com sua Diretoria e definir quando se encerrará esta pauta.

Os trabalhadores precisam de rapidez, pois já estão há meses sem seus reajustes salariais, entendemos todas as dificuldades que o setor patronal expos na negociação, mas quem trabalha merece ser valorizado e precisa repor todas as diferenças que já saíram de seus bolsos, é preciso haver valorização do trabalho remunerado, uma empresa não cresce sem o seu maior patrimônio que é a força do trabalho de seus funcionários, eles precisam e devem ser recompensados a altura de seus esforços, diz o mandatário do SETH Sergio Paranhos.

Diretor do Sindicato Patronal do Sindicato de Casas de Diversões Roger Alexandre Ely, vai encaminhar a proposta para sua Diretoria

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325