Brasil e Mundo 30/7/2018 14:24:56 » Por

Nosso mascotinho SETHINHO completa 4 anos

Mascotinho do SETH.

Hoje dia trinta de julho de 2018, fazem quatro anos que o nosso mascotinho SETHINHO foi idealizado pelo Presidente do SETH Sergio Paranhos, quem desenhou e realizou o desenho foi o famoso cartunista Lézio Junior ganhador de diversos prêmios nacionais e internacionais de destaque.

O SETHINHO que é o nosso grande destaque de nossas publicações, reportagens e marketing é um fenômeno de merchandising, a criançada que vem ao sindicato com os pais amam o nosso mascote confirmando o sucesso que ele é.

Parabéns aos seus idealizadores e criadores pela iniciativa e criatividade que ajuda e muito a divulgar a nossa sigla, nossa entidade que é o Sindicato SETH.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325