Brasil e Mundo 10/8/2018 16:10:40 » Por Atualizado em 8/10/2018 16:22h

EM BREVE NOVA COLÔNIA DE FÉRIAS EM BERTIOGA PÉ NA AREIA PARA TRABALHADORES EM ASSEIO E CONSERVAÇÃO

FEMACO , SETH E SINDICATOS FILIADOS VÃO INAUGURAR

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH vai trazer uma novidade maravilhosa para os seus associados, em breve o Presidente Sergio Paranhos e toda sua Diretoria juntamente com sua Federação FEMACO – Federação dos Trabalhadores em Serviços, Asseio, Conservação Ambiental, Urbana e Áreas Verdes no Estado de São Paulo com seu Presidente Roberto Santiago, preparam a inauguração da colônia de Férias na cidade de Bertioga.

Pensando exclusivamente no bem-estar dos associados, a Federação FEMACO e os seus Sindicatos Filiados resolveram investir na reforma geral da colônia de férias “Pé na Areia”, em Bertioga.

O espaço foi todo reformulado, passando por uma construção de 2.346 m², visando oferecer aos associados uma estrutura moderna, renovada, com mais segurança e acessibilidade.

“O projeto será surpreendente e melhorará a acessibilidade e segurança dos usuários, terá uma ampla área de lazer com churrasqueira e uma piscina na cobertura. Tudo isso vai garantir acesso a um maior número de frequentadores com mais conforto, em virtude da modernização das instalações”, explica o presidente da Femaco, Roberto Santiago, complementando que o objetivo da Femaco é servir os associados com qualidade.

O Presidente do SETH, Sergio Paranhos diz que as novas instalações surpreendera toda a categoria, esta reforma vai trazer uma infraestrutura fantástica para os nossos filiados, estamos orgulhosos de tudo, e tudo foi planejado e pensado em nossos trabalhadores, diz o mandatário do SETH.

Novo prédio trará versatilidade

O prédio a ser edificado proporcionará mais qualidade ao atendimento. Um amplo restaurante, cozinha e todo o complexo de serviços e apoio contarão com escadas e elevador para ajudar na circulação das pessoas e melhorar o atendimento ao público.

Com hall privativo e conjunto de sanitários, os hóspedes poderão usufruir de um salão de jogos totalmente repaginado com rede de acesso à internet (wi-fi), assim como uma sala para eventos.

Os trabalhadores e seus familiares vão ganhar uma moderna estrutura hoteleira que proporcionará muito mais conforto e um ambiente agradável e tranquilo”, afirma Roberto Santiago.

Apartamentos mais espaçosos para os associados

Outra novidade será a requalificação total dos apartamentos. Ao todo, os associados terão à disposição 48 unidades com capacidade para até 6 pessoas, totalizando 288 hóspedes.

“A Femaco e seus sindicatos se preocupam muito com a comodidade das pessoas com necessidades especiais e, portanto, projetou apartamentos mais amplos, com barras de segurança nos banheiros e toda a estrutura necessária para atender estes hóspedes”, explica Santiago.

Confira a nova estrutura da colônia:

48 apartamentos com capacidade para 288 hóspedes e totalmente repaginados

Estacionamento com capacidade para 48 automóveis

Churrasqueira

Salão de jogos com conect-lan (wi-fi)

Sala de eventos

Playground

Restaurante

Piscina

Cozinha/serviços e apoio em geral

Recepção

Sistema de segurança por circuito de câmeras