Destaques Sindicais 13/8/2018 9:12:37 » Por

Ambev seleciona trainees com salário de até R$ 6,4 mil

Inscrições vão até 16 de setembro; podem se candidatar profissionais recém formados e estudantes no último ano da graduação.

Por G1

07/08/2018

Fábrica da Ambev em Jaguariúna (SP) (Foto: Marcelo Brandt/G1)

A Ambev está com inscrições abertas para trainees de diversas áreas. A cervejaria informou que não há um número fechado de vagas, e o salário inicial é de R$ 6,4 mil mensais.

Podem se candidatar profissionais de todas as áreas do país inteiro, que tenham até dois anos de formado ou que tenham previsão de conclusão do curso para o final de 2018. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para morar em todo o país.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/ até 16 de setembro.

O processo seletivo vai incluir prova online, análise de caso também online e entrevistas presenciais. Na etapa seguinte, os candidatos aprovados participam de um painel de negócios, quando desenvolvem um case em equipe. Na parte final do processo serão feitas entrevistas com executivos da companhia. .

Os aprovados passarão por treinamento durante dez meses e de uma integração nos Estados Unidos.