Brasil e Mundo 15/8/2018 16:52:46 » Por Atualizado em 20/8/2018 11:10h

Representantes dos Sindicatos de Edifícios e Condomínios se reúnem para pauta de reajuste salarial para a categoria.

Todas as reivindicações serão encaminhas ao Sindicato Patronal da categoria - Sindcond

Reunião dos Sindicatos representantes dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios do interior do Estado de São paulo.

Sob a coordenação da Fecoesp (Federação dos Edifícios e Condomínios no Estado de São Paulo) através de seu Presidente Robério Carvalho de Aguiar Cardoso foi realizado na manhã desta quarta-feira dia 15 de agosto na sede do SETH em São José do Rio Preto, uma reunião com os sindicatos que representam os trabalhadores em edifícios e condomínios no interior do estado de são Paulo.

Nesta reunião foi extraído os pontos fundamentais que serão inseridos nas pautas de reivindicações a serem encaminhadas ao Sindcond (Sindicato Patronal dos Edifícios e Condomínios), referente a convenção coletiva de trabalho para o período de 2018/2019.

Algumas alterações e adaptações foram aprovadas que farão parte das respectivas pautas a serem apresentadas em assembleia dos respectivos sindicatos.

O Presidente do SETH, Sergio Paranhos, agradeceu a presença de todos os presentes ressaltando avanço nas negociações Coletivas de Trabalho.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325