Brasil e Mundo 16/8/2018 15:7:47 » Por Atualizado em 17/8/2018 14:51h

Auxílio natalidade vem fazendo a diferença em uma hora crucial na vida dos trabalhadores

Benefício Social Familiar.

O SETH tem uma excelente notícia para te dar trabalhador vinculado ao nosso Sindicato, você que trabalha na categoria de Asseio e Conservação e Institutos de beleza, sabia que tem direito ao auxilio natalidade?

O que é este auxilio? É um valor que o benefício social familiar através de parceria com o nosso Sindicato SETH disponibiliza um valor em dinheiro para trabalhadores desta categoria (Asseio e Conservação) e (Institutos de Beleza), esta é a força do seu Sindicato SETH, este é o nosso trabalho, fazemos tudo que está ao nosso alcance para trazer benefícios reais para os nossos representados.

Desde o início da implantação deste auxilio, vários trabalhadores já receberam estes valores, e isto é muito legal, pois na hora que nasce uma criança sabemos que são vários gastos que os futuros papais e mamães tem, praticamente eles já saem das maternidades com uma receitinha na mão e este auxilio vem ajudar nesta hora de felicidade e também de muitos gastos extras, mas no final tudo vale a pena pois a vinda de uma criança é algo mágico e especial.

Se você trabalha em uma destas categorias se informe no Sindicato SETH e veja se você tem direito a este auxilio natalidade, nosso telefone (17) 3203-0077, Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São José do Rio Preto – SP.

Auxílio natalidade ja beneficiou milhares de trabalhadores do SETH

Mamãe Gabriela de Paula feliz da vida recebendo o cheque das mão do mandatário do SETH Sergio Paranhos

O trabalhador da Brasanitas Rafaezio dos Santos Castro recebe o auxilio-natalidade das mãos do Presidente do SETH Sergio Paranhos

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet