Brasil e Mundo 20/9/2018 14:57:33 » Por

Prefeitura de Penápolis confirma contaminação de morcego com vírus da raiva

Vacinação em cães e gatos será realizada em um raio de 500 metros ao redor da casa onde o morcego foi encontrado.

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

19/09/2018

Prefeitura de Penápolis confirma contaminação de morcego com vírus da raiva

A prefeitura de Penápolis (SP) confirmou, nesta quarta-feira (19), a contaminação de um morcego com o vírus da raiva na cidade.

O animal foi encontrado morto no início de setembro no quintal de uma casa da Vila Santo Antônio e foi entregue pelo próprio morador ao serviço de vigilância epidemiológica.

Uma vacinação em cães e gatos será realizada em um raio de 500 metros ao redor da casa onde o morcego foi encontrado.

A campanha de vacinação contra a doença está em andamento em Penápolis e a prefeitura orienta que os moradores imunizem os animais de estimação.

Vacinação contra a raiva é realizada em Penápolis — Foto: Fernanda Bonilha/G1