Brasil e Mundo 20/9/2018 14:57:31 » Por

Inscrições para curso de costura industrial vão até 6ª feira em Rio Preto

Aulas serão semanais, cada uma com quatro horas de duração, em turmas às terças, quartas e quintas-feiras.

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

19/09/2018

Prefeitura abre vagas para curso de Corte e Costura Industrial — Foto: Magda Oliveira / G1

Termina na sexta-feira (21) o prazo para interessados em fazer inscrição no curso gratuito de costura industrial, em São José do Rio Preto (SP). As inscrições devem ser feitas pelo Balcão de Empregos, no site da prefeitura.

A princípio, as inscrições teriam sido encerradas no último dia 14, no entanto, apenas 50% das 80 vagas ofertadas foram preenchidas.

O curso tem o objetivo de resgatar técnicas na área de corte, costura e modelagem. Além de dar oportunidades de emprego.

As aulas serão semanais, cada uma com quatro horas de duração, em turmas às terças, quartas e quintas-feiras, nos turnos da manhã e da tarde.

A previsão de início é para outubro, com duração de nove meses. O curso será ministrado na Secretaria da Mulher, na rua Eduardo Nielsen, 420, no Jardim Congonhas.