Brasil e Mundo 21/9/2018 10:34:44 » Por

Dia 21 de Setembro - Dia das Árvores - Data importantíssima para todos!!!

Vamos refletir e ajudar a renovar e incentivar o plantio de árvores.

Iniciativa do Presidente do SETH Sergio Paranhos, plantou mais de cinco mil árvores no clube de campo do Sindicato

Dia vinte e um de Setembro!!!

Dia da Árvore, data importantíssima para o nosso meio ambiente, vemos muitos políticos falar neste assunto, que vão fazer isso que vão fazer aquilo mas propostas concretas absolutamente nada, o SETH Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região com iniciativa de seu Presidente, Sergio Paranhos, mostra que aqui nós nos preocupamos com este valioso assunto e respeitamos muito esta questão de fundamental importância para não só o nosso país mas o mundo.

Plantamos mais de cinco mil árvores em nosso clube de campo, destinamos um espaço de vários alqueires somente para esta finalidade, acreditamos que esta é uma questão primordial para o meio ambiente, incentivamos as futuras gerações a fazerem o mesmo e que mais pessoas hoje também se preocupem e tomem atitudes que ajudem está causa, acreditamos, apoiamos e quanto mais arvores tivermos melhor a será a qualidade de vida de todos.

Por isso comemoramos esta data muito felizes de estarmos fazendo a nossa parte e esperamos singelamente que todos façam o mesmo.

O objetivo desse dia é promover a importância da preservação das árvores e das florestas. Incentivando a proteção do meio ambiente com atitudes que trazem benefícios à natureza.

Estimular a reflexão sobre as consequências do desmatamento e da expansão da poluição também é uma boa forma de comemorar o Dia da Árvore. Lembrando também que as árvores nos proporcionam o oxigênio de respiramos, a sombra que nos refresca e diversos frutos que nos alimentam. Sem esquecer da importância para a manutenção do equilíbrio do nosso ecossistema.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325