Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203.0077
Brasil e Mundo 5/10/2018 15:12:16 » Por Atualizado em 10/5/2018 16:46h

Sindicato SETH orienta trabalhadores da Works

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso Departamento Jurídico.



 

Trabalhadores da empresa Works participam de assembleia no Clube do Lago em Rio Preto para definir acordo proposta pela empresa

 

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José Do Rio Preto e Região através de seu Departamento Jurídico gostaria de informar aos ex-empregados da Works Serviços Terceirizados que prestavam serviços para a Prefeitura Municipal da cidade que o Sindicato estará ao lado de todos no que precisarem referente as rescisões de contrato de trabalho.

 O termino de contrato aconteceu no último dia 28 de setembro de 2018, o qual perdurou ha mais de cinco anos tempo de contrato era de cinco anos e agora foi encerrado, os anjos da guarda que prestavam serviços nas escolinhas e creches da prefeitura terão toda a assistência jurídica do SETH, trabalharemos arduamente para que todos recebam seus direitos trabalhistas.

As homologações de todas estas pessoas serão realizadas no SETH conforme foi deliberado por todos na assembleia realizada no Sindicato dos Servidores Público Municipal de Rio Preto no dia 05/10/2018, na sede do Sindicato dos Servidores Público Municipal de Rio Preto, sendo decidido e requerido pelos trabalhadores a assistência da entidade sindical no acompanhamento das homologações das rescisões de contrato, principalmente quanto a liberação do FGTS e guia de seguro desemprego.

O SETH comunica a todos os ex-funcionários, conforme aprovado em assembleia, que será proposto medida judicial para garantia dos pagamentos rescisórios, e caso haja acordo juducial, respectivos valores serão efetuados nas contas bancárias individuais de cada trabalhador as quais eram creditados os salários.

Assim caso tenha ocorrido alguma alteração com os dados bancários, como numero de conta, número de agência ou encerramento de conta procurem diretamente o escritório administrativo da empresa works para atualização da documentação.

Precisamos esclarecer a todas estas pessoas que o nosso Departamento Jurídico juntamente com o Presidente do SETH Sergio Paranhos não vão descansar enquanto os direitos destes trabalhadores sejam pagos.

As homologações dos termos rescisórios serão realizadas no Sindicato SETH, com a supervisão do nosso Departamento Jurídico, e quem tiver alguma dúvida, estaremos à disposição de todos para informar e ajudar no que for necessário, estamos ao lado de vocês nesta luta até o final, informa Dr. Danilo, advogado do Sindicato SETH.

Procure o nosso Sindicato sempre que você trabalhador tiver alguma dúvida trabalhista, estamos aqui justamente para isso, nosso atendimento jurídico é gratuito a todos os nossos representados, façam valer os seus direitos e estejam sempre ao nosso lado fortalecendo aquilo que é seu, ou seja o nosso Sindicato SETH, nosso telefone é o 173203-0077, estamos na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São José do Rio Preto – SP.

 

 

 

 

Presidente do SETH mais uma vez amparou e orientou todos os trabalhadores a como se proceder para a garantia das verbas rescisórias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Departamento Jurídico do SETH prestará todo atendimento necessário aos trabalhadores

 

 

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325 

Assessoria de Imprensa SETH


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI