Brasil e Mundo 25/10/2018 9:2:19 » Por Atualizado em 25/10/2018 16:10h

Nova Colônia de Férias em Bertioga da FEMACO em breve será inaugurada!!!

Lindas instalações!!!

Nova Colônia de Férias em Bertioga

Em breve será inaugurada a nova Colônia de Férias na cidade de Bertioga da FEMACO (Federação dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação Ambiental, Urbana e Áreas Verdes no Estado de São Paulo), com instalações modernas, amplas e com um prédio monumental e que vai trazer muito conforto para todos os associados do SETH que tem a FEMACO como sua Federação para os trabalhadores do setor.

O trabalho foi intenso, duro e nos preocupamos em trazer a comodidade para os nossos trabalhadores, a nossa colônia de férias é digna de um hotel cinco estrelas, quartos com ar-condicionado tudo para trazer tudo que há de bom em uma pousada para as férias familiares, diz o Presidente do SETH Sergio Paranhos.

Aguardem, quando chegar a data da reinauguração oficial, colocaremos todos os detalhes aqui em nosso portal, acompanhem e se associe ao SETH para poder desfrutar deste lugar paradisíaco.