Brasil e Mundo 25/10/2018 9:40:48 » Por

Incêndio destrói loja maçônica em Rio Preto

Chamas atingiram teto de madeira de mezanino, que desabou. Pessoas que estavam dentro do prédio conseguiram sair a tempo e ninguém se feriu.

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

23/10/2018 08h23  Atualizado há 2 dias

Incêndio danifica loja maçônica em Rio Preto

Um incêndio danificou parte da estrutura de uma loja maçônica na Rua São José, no bairro Jardim Europa, em São José do Rio Preto (SP), na noite desta segunda-feira (22).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio cerca de 10 pessoas estavam dentro da loja, mas todas conseguiram sair antes do fogo se alastrar. Ninguém se feriu.

Incêndio destruiu mezanino de loja maçônica e São José do Rio Preto — Foto: Reprodução/TV TEM

Ainda conforme os bombeiros, o fogo teria começado por volta das 19h no mezanino. As chamas atingiram o teto de madeira, que desabou.

Os bombeiros levaram uma hora para controlar as chamas. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.

Fogo atingiu teto de madeira de loja maçônica em Rio Preto (SP) — Foto: Arquivo pessoal