Esporte 25/10/2018 10:41:46 » Por

Marcelo concorre a gol mais bonito da terceira rodada da Liga dos Campeões

Cavadinha do lateral brasileiro disputa com finalização por cobertura do italiano Insigne, chute no ângulo do argentino Di María e a conclusão precisa do português Bernardo Silva

Por GloboEsporte.com — Nyon, Suíça

25/10/2018 09h20  Atualizado há 1 hora

Marcelo concorre a gol mais bonito da terceira rodada da Liga dos Campeões
Reuters

A Uefa abriu votação para os melhores da terceira rodada da Liga dos Campeões com o gol do lateral-esquerdo Marcelo entre os candidatos a mais bonito. A cavadinha diante do goleiro do Viktoria Plzen na vitória do Real Madrid por 2 a 1, na terça-feira passada, no estádio Santiago Bernabéu, tem como concorrentes outra finalização por cobertura, do italiano Insigne, e o chute com efeito do argentino Di María, ambos no empate do Paris Saint-Germain com o Napoli por 2 a 2, e a finalização precisa no canto do português Bernardo Silva no 3 a 0 do Manchester City diante do Shakhtar Donetsk.

Marcelo dá cavadinha diante do goleiro Hruska na vitória do Real Madrid sobre o Viktoria Plzen — Foto: REUTERS/Paul Hanna

Bola passa pelo goleiro Hruska na cavadinha de Marcelo na vitória do Real Madrid sobre o Viktoria Plzen — Foto: REUTERS/Paul Hanna

Saiu também a lista de craque da rodada. Autor de dois gols na goleada do Liverpool sobre o Estrela Vermelha por 4 a 0, o egípcio Salah puxa a fila, contra o espanhol David Silva, do Manchester City, o marroquino Hakimi, destaque no passeio do Borussia Dortmund diante do Atlético de Madrid por 4 a 0, e o bósnio Dzeko, dono de um hat-trick