Brasil e Mundo 30/10/2018 16:38:22 » Por Atualizado em 30/10/2018 16:46h

ATENÇÃO - RECADO URGENTE DO SINDICATO SETH PARA EMPRESAS, CONDOMÍNIOS E ADMINISTRADORAS!!!

AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

COMUNICADO URGENTE

O SETH – Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região, através do seu Departamento de Arrecadação vem comunicar que os boletos bancários já recebidos dessa entidade sindical para o pagamento das contribuições assistenciais em 10/11/2018; 10/12/2018 e 10/01/2019, sejam desconsiderados e inutilizados.

Por exigência da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) tivemos que alterar o sistema de recebimento através de boletos registrados. Estaremos enviando novos boletos para serem utilizados nos referidos pagamentos.

Qualquer dúvida ou caso queiram efetuar os pagamentos através: DOC, TED, TEV ou Deposito Bancário; favor entrar em contato pelo telefone (17) 3203-0077 ou pelo e-mail: arrecadação@sindicatoseth.com.br

Atenciosamente.

Departamento de Arrecadação