Brasil e Mundo 19/11/2018 10:35:16 » Por Atualizado em 21/11/2018 10:44h

Trabalhadora de Instituto de Beleza recebe auxílio natalidade.

Mais uma trabalhadora foi beneficiada com este maravilhoso benefício.

Presidente do SETH Sergio Paranhos entrega o cheque para a trabalhadora de instituto de beleza.

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região o SETH, entregou no dia treze de novembro de 2018 mais um cheque de R$ 400,00 referente ao auxílio natalidade para a trabalhadora Izabella Cristina Braga que é moradora da cidade de Olímpia – SP e pertence a categoria de Instituto de Beleza que é uma das categorias profissionais representadas pelo SETH.

Este benefício concedido aos trabalhadores já vem fazendo a diferença a muitos anos, nesta hora de muita felicidade e também de alguns gastos é muito bom o trabalhador poder contar com este valor, lembrando que a categoria de trabalhadores em Asseio e Conservação também tem direito a este valioso auxílio diz o Presidente do SETH Sergio Paranhos.

Neste momento onde os trabalhadores precisam garantir os seus direitos que foram retirados com a nova reforma trabalhista, o SETH como representante legal destas pessoas procura sempre inovar e mostrar a força do nosso sindicato, estamos sempre buscando novas ações, novas alternativas para que todas as nossas categorias saiam fortalecidas sempre, finaliza o mandatário do SETH Sergio Paranhos.

A funcionaria Izabella que é cabelereira ficou muito entusiasmada e feliz com o valor recebido, ela que trabalha no salão, Maria Clarisse em Olímpia disse que nunca havia visto algo assim antes e que sempre trabalhou no ramo da beleza e que está muito feliz em ser representada pelo SETH.

Você trabalhador ou trabalhadora que é representada pelo nosso sindicato, procure-nos e saiba se você também tem direito a este benefício, o SETH fica na rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São José do Rio Preto –SP, nosso telefone é o (17) 3203-0077.