Brasil e Mundo 19/11/2018 16:40:29 » Por Atualizado em 19/11/2018 16:44h

SETH fecha novo contrato com BENSAUDE com valores reduzidos

Trabalhador poderá dar mais tranquilidade para sua família a partir de agora.

Presidente do SETH Sergio Paranhos com o Representante do Departamento Jurídico do BENSAUDE Julio Cesar dos Santos

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região o SETH através de seu Presidente e Diretoria anuncia para todos os associados que foi fechado no mês de novembro de 2018 um novo contrato no convênio de saúde do BENSAUDE.

A partir de agora os preços estão remodelados, ou seja, está muito mais em conta, esta mais fácil fazer um belíssimo plano de saúde com um valor justo e condizente com a realidade brasileira atual.

A preocupação dos mantenedores das famílias brasileiras são sempre os filhos e a partir deste novo contrato será possível ter um plano de saúde de qualidade com valores bem mais baixos, diz o Presidente do SETH Sergio Paranhos.

Sabemos que a preocupação é grande quando nos referimos a saúde, não temos hospitais da rede pública com a mesma qualidade da rede particular e pensando neste quesito de fundamental importância para os nossos associados é que disponibilizamos o plano de saúde BENSAUDE para todos os nossos sócios, finaliza o mandatário do SETH Sergio Paranhos.

Faça sua carteira social do SETH, aproveite este e muitos benefícios que trazemos com muito orgulho para os nossos associados, aqui procuramos sempre trazer um serviço de excelência para você trabalhador representado pela nossa entidade, o SETH fica na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São José do Rio Preto – SP, nosso telefone é o (17) 3203-0077.