Brasil e Mundo 20/11/2018 10:41:10 » Por

Idoso morre atropelado ao tentar atravessar avenida em Rio Preto

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

19/11/2018 15h50  Atualizado há 14 horas

Idoso morreu atropelado ao tentar atravessar a Avenida José Munia — Foto: Reprodução/TV TEM

Um idoso de 70 anos morreu atropelado no começo da tarde desta segunda-feira (19) em São José do Rio Preto (SP). O acidente foi na Avenida José Munia, que é o prolongamento da Avenida Alberto Andaló.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi tentar atravessar a rua, quando foi atingida por uma moto. O motociclista também se feriu e foi socorrido para o Hospital de Base.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motociclista. O trânsito chegou a ficar lento no local, mas não precisou ser interditado. A polícia vai apurar as causas do acidente.