Esporte 20/11/2018 15:46:39 » Por

Tricampeão! Palmeiras vence São Paulo por 3 a 1 e levanta taça do Paulista Sub-13

Verdão volta a derrotar rival na final da categoria em Diadema

Por GloboEsporte.com — São Paulo

20/11/2018 12h36  Atualizado há uma hora

Twitter/Palmeiras

Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 1 na manhã desta terça-feira, no Distrital do Inamar, em Diadema, e conquistou o terceiro título do clube no Campeonato Paulista Sub-13 – no jogo de ida, no Morumbi, Verdão já havia vencido por 3 a 0.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Fabio, Keven e Endrick Felipe (artilheiro do campeonato, com 16 gols), com Andrade descontando de pênalti para o São Paulo.

O Palmeiras manteve a invencibilidade na competição conquistando a 19ª vitória, além de três empates. Nesses 22 jogos, o time de Eduardo Alemão ainda marcou 94 gols e sofreu apenas nove. Na disputa da categoria sub-13, cada partida tem dois tempos de 30 minutos cada.

Além do terceiro título na categoria, o Palmeiras conseguiu, pela primeira vez na história da competição estadual, ter o artilheiro: Endrick Felipe, com 16 gols.

Jogadores e comissão técnica do Palmeiras comemoram conquista sub-13 — Foto: Twitter/Palmeiras