Brasil e Mundo 6/12/2018 10:35:40 » Por

Justiça do Trabalho de Rio Preto homologa acordo judicial em face da empresa WORKS (anjos da guarda) no valor de R$ 1.484.636,49

Acordo trabalhadores da Works

Advogado do SETH Danilo Silva e Presidente do Sindicato Sergio Paranhos realizam acordo para beneficiar e ajudar trabalhadores da Works na justiça do Trabalho de Rio Preto.

O departamento jurídico do SETH, juntamente com sua Presidência e Diretoria, após autorização em assembleia dos trabalhadores assistidos da empresa reclamada, ajuizou ação competente em face da empresa WORKS, empresa que é do segmento de asseio e conservação ambiental, e que prestava serviço de Zeladoria em próprios públicos para a Prefeitura de São José do Rio Preto.

No dia da inauguração do CEJUSC- JT - Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da Justiça do Trabalho, homologou o primeiro acordo judicial através do CEJUSC-JT, valorado em R$ 1.484.636,49.

Durante a audiência, participaram o Presidente do SETH Sergio Paranhos, os Advogados do Sindicato SETH, Dr. Danilo Silva e Dr. Alexandre Matta, bem como, o Procurador do MPT - Ministério Público do Trabalho de São José do Rio Preto, Dr. Tadeu Henrique Lopes da Cunha, e também, Procuradoria do Município de Rio Preto, além de representantes da empresa WORKS.

Na foto: Dr. Tadeu Henrique Lopes da Cunha, Procurador do Ministério Público do Trabalho, Dr. Danilo Silva Advogado do SETH, Sergio Paranhos - Presidente do SETH, Dra. Maria Pellegrina Ex - Presidente do TRT, e Advogada da empresa WORKS, Procuradora/Advogada do Município de Rio Preto e demais serventuários da Justiça do Trabalho.