Brasil e Mundo 17/12/2018 14:38:7 » Por

MSU REALIZA DOAÇÕES DE VÁRIOS PRODUTOS PARA O ASILO LAR SÃO VICENTE DE PAULO EM RIO PRETO

MSU FAZENDO A DIFERENÇA ENTRE AS PESSOAS

Presidente do MSU Sergio Paranhos no Lar São Vicente de Paulo em Rio Preto

O Movimento Sindical Unificado – MSU de São José do Rio Preto através de seu Presidente Sergio Paranhos e Diretoria mais uma vez fizeram a diferença ajudando com vários produtos de limpeza, alimentos e fraldas, desta vez o local escolhido foi o Lar São Vicente de Paulo de São José do Rio Preto.

No local, vários idosos são amparados pela entidade e como o Movimento Sindical Unificado faz todos os anos com asilos em São José do Rio Preto desta vez o escolhido da vez foi o Lar São Vicente que fica na Maceno aqui na cidade, foram doadas mais de duas mil fraldas geriátricas, produtos de limpeza entre eles detergentes, desinfetantes entre outros variados itens, produtos como litros de óleo, copos descartáveis, adoçantes, vinagre, sucos de caixinha, coloral, e vários litros de leite, itens de higiene pessoal também foram doados pelo MSU, talco, desodorante, shampoo e condicionador, funcionários dos sindicatos também fizeram uma ação paralela e conseguiram angariar através de suas famílias vários produtos.

Quarenta e oito moradores vivem no lar São Vicente de Paulo e 38 idosos frequentam o local e vão para suas residenciais no final da tarde, para o Presidente do Movimento Sindical Unificado Sergio Paranhos esta ação é um pouco daquilo que os nossos corações sentem neste momento tão divino e especial, é necessário ajudarmos a todos e procuramos fazer um pouco para que estes queridos idosos se sintam acolhidos nesta época de renascimento de vida no coração de todas as pessoas.

Para o mandatário do MSU Sergio Paranhos estas doações mostra um pouco de como é realizado o trabalho dos sindicatos aqui em Rio Preto, nossos trabalhadores se sentem orgulhosos desta nossa iniciativa, a felicidade nos rostos de nossos idosos não tem preço, quem já fez muito pela nossa sociedade merece sempre nossa atenção e nosso carinho, é maravilhoso poder ajudar estas magnificas pessoas finaliza o mandatário do SETH Sergio Paranhos.

Dirigentes sindicais reunidos em frente ao Lar São Vicente de Paulo

Vários produtos foram doados ao Lar São Vicente de Paulo