Brasil e Mundo 29/1/2019 14:25:59 » Por

Eleição para escolha de novo prefeito será realizada em Macaubal

Data da eleição está prevista para o dia 17 de março, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

28/01/2019 19h30  Atualizado há 17 horas

Eleitores de Macaubal voltar às urnas para escolher novo prefeito no dia 17 de março.

Os eleitores de Macaubal (SP) terão de voltar às urnas para escolher o novo prefeito da cidade. A data da eleição está prevista para o dia 17 de março, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A nova eleição será realizada porque o prefeito eleito em 2017, João Florentino Neto (PSDB), teve o mandato cassado por improbidade administrativa depois que uma comissão processante o acusou de efetuar compras para a prefeitura sem licitação.

O vice-prefeito Celso Luís Ochiussi (PSDB) assumiu, mas dias depois renunciou ao cargo por problemas pessoais. Desde então, quem está comandando a cidade é o presidente da câmara Frederico Braguini Neto (PSDB).

Os registros das candidaturas devem ser feitos até o dia 15 de fevereiro.