Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Brasil e Mundo 15/3/2019 16:36:46 » Por

Nova Parceria para melhor atendê-lo trabalhador vinculado ao SETH

Respeito com você trabalhador do Sindicato SETH



O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH fechou uma nova parceria para todos os seus associados, a partir de agora nossos salões de beleza será o mesmo do sindicato dos motoristas de Rio Preto, visando atendê-los de uma melhor maneira possível, estabelecemos esta grande parceria entre os sindicatos.

Uma grande vantagem desta parceria é que agora as instalações são amplas e muito confortáveis tanto o salão de beleza feminino quanto o salão de barbearia, uma ótima notícia para você trabalhador do sindicato SETH.

A beleza, seja ela interna ou externa, é de fundamental importância para saúde do ser humano, a beleza muda seu jeito de enxergar a vida, seja ela profissional ou pessoal, as pessoas que se sentem bem consigo mesma, são mais educadas, cautelosas, refinadas, calorosas e acima de tudo são bonitas.

O endereço do sindicato fica na rua Conselheiro Saraiva nº 101, Vila Ercília, Cep: 15013-090, qualquer dúvida entre em contato conosco no telefone (17) 3203-0077, que iremos explicar como vai funcionar este novo benefício para você trabalhador vinculado ao nosso Sindicato SETH.

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco