Brasil e Mundo 21/5/2019 15:32:1 » Por

Senai tem mais de 50 vagas abertas para cursos profissionalizantes em Rio Preto

Há vagas para cursos de auxiliar mecânico automotivo, inspetor de qualidade e montador de painéis.

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

Alunos no curso de auxiliar mecânico no Senai em Rio Preto — Foto: Reprodução/TV TEM

O Senai de São José do Rio Preto (SP) está com 52 vagas abertas para cursos profissionalizantes. As inscrições estão abertas para os cursos de auxiliar mecânico automotivo, montador de painéis e inspetor de qualidade.

O curso auxiliar mecânico automotivo tem 16 vagas e as aulas começam no dia 8 de junho e vão até novembro. Já as aulas de montador de painéis também têm 16 vagas e vão do dia 22 de maio até o dia 29 de novembro.

O curso de inspetor de qualidade tem 20 vagas e as aulas começam no dia 10 de junho e vão até o dia 28 de outubro.

As inscrições são feitas pelo site do Senai e podem ser feitas até um dia antes do início de cada curso. O aluno precisa ter no mínimo 18 anos.

“A chance de quem faz o curso é grande temos visto a necessidade a demanda por profissionais qualificados, sem qualificação fica mais difícil”, afirma o diretor do Senai Augusto Malta Filho.