Brasil e Mundo 31/5/2019 13:39:35 » Por Atualizado em 25/6/2019 16:43h

Sindicato SETH apoia manifestação contra o corte na Educação

Protesto aconteceu no dia 30 de maio

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região - SETH, atraves de sua Diretoria acompanhou a manifestação dos estudantes defronte  a Câmara Municipal da cidade, apoiando o movimento realizado pelos estudantes,professores,coordenadores das escolas públicas municipais e estadual, e também das Universidades Públicas, juntamente com outros Sindicatos vinculados ao Movimento Sindical Unificado - MSU.

A manifestação começou por volta das 18h00min, diversos estudantes,professores, coordenadores,diretores, pais de alunos e demais simpatizantes acompanharam a manifestação que reivindicam em face do Governo Federal de Jair Bolsonaro, contra o corte de verbas na Educação brasileira não prosiga, pois, afetará a todos os brasileiros, impossibilitando a todos de ter acesso a educação pública de qualidade, pesquisas de grande importância.

Confira abaixo as imagens: