Turísmo 5/7/2019 14:53:12 » Por

Brasil na lista: os lugares mais perigosos do mundo para tirar uma selfie

Selfie

Fazer uma selfie é algo tão corriqueiro que, às vezes, as pessoas perdem a noção do risco em busca da foto perfeita, que tem que ser, claro, no lugar mais incrível. Isso porque há quem se atreva a posar em pontos perigosos e, por conta de imprudências, os casos de mortes envolvendo esse hábito têm aumentado a cada dia no mundo. Inclusive, falecimentos 'causados' por selfies foi tema de estudo.

Um dos resultados dessa pesquisa é que, embora a maioria das fatalidades abranja a geração milênio, muitos idosos também são vítimas de incidentes do gênero.

Clique na galeria para ver onde e como as pessoas morreram por fazer selfies, de acordo com o levantamento.