Turísmo 30/8/2019 15:10:39 » Por

Polinésia, Seychelles e Maldivas: escolha o seu paraíso

Paraiso

Polinésia, Seychelles e Maldivas: os três arquipélagos mais desejados por casais em lua de mel são, de fato, espetaculares. Dona de ilhas como Taiti,  Moorea, Bora Bore e Rangiroa, a Polinésia tem uma cultura mais singular e hotéis fantásticos, com bangalôs sobre as águas.

Maldivas, no Oceano Índico, não fica atrás e propõe um roteiro no qual os viajantes passam mais tempo dentro dos hotéis, aproveitando a boa vida. Seychelles, por sua vez, não tem edificações sobre o mar, mas conta com ilhas inteiras que se transformaram em resorts para receber, inclusive, celebridades.