Brasil e Mundo 4/2/2020 17:52:41 » Por Atualizado em 13/2/2020 17:9h

SETH FAZ ENTREGA DE BENEFICIO NATALIDADE

SETH entrega mais 02 cartões do Benefício Natalidade

Benefício essencial na vida dos trabalhadores da categoria

O SETH - Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH, através de seu Presidente Sergio Paranhos com apoio de toda sua Diretoria, entregou mais dois benefícios natalidade para trabalhadoras das empresas  do setor de Lavanderia no valor de R$ 500,00 e outro no valor de R$ 640,00  do setor de  Asseio e Conservação Ambiental, ambas receberam do Presidente do SETH um cartão de crédito referente o valor do benefício.

A Sra.  Priscila Bueno do Bem, empregada da Lavanderia Marden Leonardi, em São José do Rio Preto/SP, ficou surpresa positivamente, a mesma  não esperava que seria beneficiada com esta quantia de R$ 500,00  o qual é conquista do SETH, prevista  na última Convenção Coletiva de Trabalho celebrada com o Sindilav/SP (Sindicato Patronal), e é o primeiro ano de implantação deste Benefício  Natalidade no Instrumento Coletivo de Trabalho da categoria.

A Sra.  Vanuza Rodrigues Silva, empregada da empresa Ama Serviços LTDA,  do segmento Asseio e Conservação, o qual referido benefício já foi conquistado a alguns anos na categoria pelo SETH em negociação com o Seac/SP (Sindicato Patronal);   a mesma relatou que é muito importante contar com o apoio do nosso sindicato, realmente faz a diferença para nossa qualidade de vida e de nossa preciosa criança que acaba de chegar ao mundo, diz a Sra. Vanuza Rodrigues Silva.

O que é Benefício Natalidade? . É um valor que o Benefício Social Familiar através de parceria com o nosso Sindicato SETH disponibiliza um valor em crédito para trabalhadores  filiados das categoria de: Asseio e Conservação, Institutos de Beleza, Lavanderias, Edifícios e Condomínios, esta é a força do seu Sindicato SETH, este é o nosso trabalho, fazemos tudo que está ao nosso alcance para trazer benefícios reais para os nossos representados.

Desde o início da implantação deste Benefício, diversos trabalhadores já receberam estes valores, e isto é essencial, pois, na hora que nasce uma criança sabemos que são inúmeros os gastos que os futuros papais e mamães tem, praticamente eles já saem das maternidades com uma receitinha na mão, e este Benefício vem colaborar nesta hora de felicidade, e também, de gastos extras, mas no final tudo vale a pena, a vinda de uma criança é algo mágico e especial em nossas vidas.

Se você é filiado ao SETH e também trabalha em uma dessas categorias profissionais, fique informado, compareça no Sindicato SETH e conheça seus direitos a qual é fruto de penosa negociação coletiva do SETH com os Sindicatos Patronais do Setor, nosso telefone (17) 3203-0077 ou pelo WhatsApp numero (17) 991134760,  estamos localizados na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia  no município de São José do Rio Preto – SP.