17 3203-0077 / 17 99113-4760
Brasil e Mundo 20/5/2020 20:13:45 » Por Atualizado em 23/5/2020 12:6h

TV Record enfatiza atuação do SETH com os trabalhadores terceirizados

SETH sempre dedicado com as suas categorias profissionais representadas

O SETH - Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto - SP e Região, estado de São Paulo,através do seu Presidente Sergio Paranhos e sua Diretoria, juntamente com  seu Departamento Jurídico, foi destaque também na TV Record, no  enfrentamento para  garantir o cumprimento dos direitos trabalhistas em  prol dos seus representados. Especialmente, dos empregados nas Empresas de Asseio e Conservação Ambiental que prestam serviço de limpeza e conservação para Prefeitura de Rio Preto, nas unidades escolares e demais próprios públicos.

Na matéria, foi mencionado a atuação do SETH com o MPT - Ministério Público do Trabalho da 15º Região no município de São José do Rio Preto - SP, referente as demissões em massa ocorridas com os trabalhadores do setor de limpeza e conservação da empresa Alt tec Serviços Técnicos LTDA.

Você pode assistir a reportagem completa  acessando o link: https://www.recordtvriopreto.com.br/noticia/41918/funcionarias-terceirizadas-alegam-que-foram-demitidas-nao-receberam-os-direitos.html?fbclid=IwAR2HtQSkuER1ymxl-GsBxJ9Xu0mgUclRu2MjuUGu1d1tyxiRcWxdJMVR5zU