Esporte 29/6/2020 9:48:40 » Por

Diego Hypólito fala de encontro com Bolsonaro

'Não concordo com as ideias que ele propaga'

Diego Hypólito disse em entrevista ao 'Uol' que não propaga com as ideias de Jair Bolsonaro e que o encontro com o presidente da República em novembro de 2019 não estava planejado. O ex-ginasta foi à Brasília para uma reunião com a primeira-dama Michelle e foi convidado a estar também com Bolsonaro.

- Eu não concordo com as ideias que ele propaga, de falar da maneira como fala, mas ele é presidente da República. Ele me convidou para uma reunião que eu acreditava que seria em benefício ao esporte e acho que esse é meu dever. Se você me perguntar se concordo com os pronunciamentos dele, é obvio que não concordo com absolutamente nada que vem acontecendo, mas não tenho como apagar uma foto que foi tirada - disse.

Diego falou ainda que o encontro com a primeira-dama foi realizado por porque ambos compartilham a fé cristã. Michelle compartilhou nas redes sociais uma foto com Diego, segurando a biografia 'Não existe vitória sem sacrifício' do ex-atleta e complementando que, apesar das divergências, não torce contra Bolsonaro.

- Eu não tenho como torcer contra o país. Quando ele foi eleito, óbvio que eu torci pelo governo dele. Ele não foi eleito pelo Diego, foi pela urna. Eu não tenho nada a ver com isso. As pessoas passaram a me atacar como se eu fosse o presidente da República.

Fonte: MSN