Esporte 29/6/2020 9:53:9 » Por

Luís Roberto critica retorno do futebol durante transmissão de Vasco x Macaé

“Irresponsabilidade”

Em volta no Campeonato Carioca, Vasco vence Macaé por 3 a 1 com três gols do argentino Germán Cano

O Vasco da Gama voltou a jogar pelo Campeonato Carioca e venceu o Macaé por 3 a 1, neste domingo (28), em São Januário. O jogo foi realizado mesmo com a pandemia do novo coronavírus ainda estando forte no Brasil, incluindo no Rio de Janeiro.

Luís Roberto, jornalista do Grupo Globo, desabafou e critiou o regresso do futebol durante a transmissão do jogo. O narrador enfatizou que a volta do Campeonato Carioca vai contra todos os protocolos, além de citar “irresponsabilidade” dos dirigentes.

A volta do futebol carioca vai contra todas as normas do resto do mundo, mas por conta da irresponsabilidade de dirigentes e políticos, aqui estamos hoje”, disse Luís Roberto.

O Rio de Janeiro passou de 111 mil casos de COVID-19 e 9.819 óbitos ao todo. Além do mais, foram registrados mais 2.495 pessoas infectadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas.

O Vasco venceu com três gols do argentino Germán Cano, e agora torce contra o Volta Redonda para depender apenas de si na última rodada da Taça Rio.

Fonte: MSN