Esporte 29/6/2020 9:57:31 » Por

Após deixar o SBT, Glenda Kozlowski negocia com o Flamengo para integrar a Fla TV

Torcedora assumida do rubro-negro, Glenda já conversa com o clube

Buscando investir em suas plataformas digitais, o Flamengo está negociando com um nome de peso para integrar a equipe da Fla TV, o canal oficial do clube no Youtube. A informação foi publicada pelo site "UOL".

Glenda, que deixou a Globo em outubro, havia assinado com o SBT para comandar o reality show "Uma vida, um Sonho". Entretanto, após se desentender com a produtora responsável pela atração, a apresentadora acabou seguindo outros caminhos e rescindiu seu contrato.

Torcedora assumida do rubro-negro, Glenda já conversa com o clube e ambos discutem as questões financeiras de um possível acordo. Segundo o site, um dos grandes trunfos da negociação é a recente experiência da jornalista no canal, quando ela apresentou uma live diretamente do Maracanã e recebeu uma avaliação muito positiva.

Glenda integrou o plantel da Rede Globo por 23 anos, sendo uma das principais representantes do jornalismo esportivo dos canais Globosat.

Fonte: MSN